Notícia

Lula chegará ao Aeroporto de Vitória às 17h30 na segunda-feira

Ex-presidente fará um ato público na Praça Costa Pereira, no Centro da Capital, no mesmo dia à noite

Foto: Arquivo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Siva (PT), pré-candidato à Presidência da República, deve chegar ao Estado às 17h30 da próxima segunda-feira (04). Esse é o horário previsto para o pouso no Aeroporto de Vitória. De lá, o ex-presidente seguirá para a Praça Costa Pereira, no Centro da Capital, onde será realizado um ato público a partir das 18h.

Leia também

As informações são do presidente do PT no Estado, João Coser. Na terça-feira (05), Lula participará de uma reunião no Ifes de Cariacica, às 10h. Após as 12h, o ex-presidente seguirá, de ônibus, para o Rio de Janeiro. Estão previstas paradas, sempre às margens da BR 101, em Viana (na entrada do bairro Marcílio de Noronha), Iconha (em frente à loja Antônio Autopeças) e Safra (depois do posto da PRF).  

Lula tem realizado uma caravana pelo Brasil.  No Rio, haverá um ato de recepção em Campos dos Goytacazes e atividades em Maricá, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu, terminando em um ato na quarta-feira (08) na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).  

VISITAS

Outros presidenciáveis já passaram recentemente pelo Estado, como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) - que agora parece ter perdido força como possível pré-candidato. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também virá ao Espírito Santo no próximo dia 09.

Ver comentários