Notícia

Fabiano Contarato cancela participação em sabatina do Gazeta Online

Entrevista estava marcada para às 10h; assessoria diz que candidato está afônico

Fabiano Contarato (Rede) cancelou, na manhã desta quinta-feira (27), sua participação na sabatina promovida pelo Gazeta Online com os candidatos ao Senado mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. A entrevista estava marcada para acontecer às 10h. A assessoria da campanha de Contarato cancelou a agenda por volta das 8h30.

Fabiano Contarato, candidato da Rede ao Senado
Fabiano Contarato, candidato da Rede ao Senado
Foto: Guilherme Ferrari

A presença do candidato havia sido confirmada por sua assessoria na última sexta-feira (21). Por volta das 8h30 desta quinta-feira (27), a assessoria de Fabiano Contarato comunicou que o candidato está "afônico e, por isso, teve que cancelar os compromissos de campanha de ontem, hoje e amanhã".

Foram convidados para entrevista os quatro mais bem colocados nos índices de intenção de voto da última pesquisa Ibope, divulgada pela Rede Gazeta.

Na sabatina do Gazeta Online, cada candidato é entrevistado individualmente pelo time de Política da Gazeta. A entrevista tem duração de cerca de meia hora e transmissão ao vivo no site e nas redes sociais do portal (@gazetaonline).

Nesta quarta-feira (26), o candidato Ricardo Ferraço (PSDB) foi sabatinado. Clique aqui e veja como foi a entrevista.

Leia também

A série teria início na terça-feira (25) com a presença do candidato Magno Malta (PR), mas o senador afirmou que está em viagem pelo país para a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) esta semana e, por isso, não compareceria.

Está marcada para esta sexta-feira (28) a entrevista com o candidato do PPS, Marcos do Val.

ENTENDA A ORDEM

O Gazeta Online convidou para a série de sabatinas os quatro candidatos ao Senado mais bem colocados nos índices de intenção de voto da última pesquisa Ibope divulgada pela Rede Gazeta.

São eles: Magno Malta (PR), que tinha 48% das intenções de voto na pesquisa; Ricardo Ferraço (PSDB), que tinha 40%; Fabiano Contarato (Rede), com 16%; e Marcos do Val (PPS), com 9%.

Embora os candidatos tenham sido convidados na última sexta-feira (21), a divulgação da pesquisa Futura, publicada nesta segunda-feira (24), confirmou a tendência e eles se mantiveram nas quatro primeiras posições das intenções de votos - critério para esta sabatina.

O PROJETO 

Entrevistas de meia hora - ao vivo

Magno Malta - terça-feira (25), às 10h - ausente

Ricardo Ferraço - quarta-feira (26), às 10h - reveja

Fabiano Contarato - quinta-feira (27), às 10h - ausente

Marcos do Val - sexta-feira, às 10h - confirmado

Onde assistir: https://www.gazetaonline.com.br/

https://www.facebook.com/gazetaonline

Ver comentários