Notícia

Incêndio destrói parte de casa no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim

O quarto onde uma adolescente de 14 anos dormia ficou totalmente destruído. Ninguém se feriu

Um incêndio destruiu cômodos de uma casa na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O fogo começou por volta das 4h30 no quarto onde uma adolescente de 14 anos dormia. Ninguém se feriu.



A diarista Silvanete Rodrigues, 38 anos, contou que o marido saiu para trabalhar por volta das 3h30 e o fogo começou em seguida. “Eu estava no meu quarto dormindo com a minha filha menor e minha outra menina veio gritando falando que o quarto dela estava pegando fogo. Na hora tentei apagar com água e não consegui, o fogo foi de repente, foi incendiando tudo. Ainda contei com a ajuda de vizinhos e da minha sogra”, disse.



O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e demorou quase uma hora para conter as chamas. Além do quarto da adolescente que ficou totalmente destruído, alguns eletrodomésticos da cozinha, o teto e a parede da sala e o banheiro também foram atingidos pelas chamas.



Silvanete acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica de um ventilador. “A minha filha disse que ligou ele ontem à noite, que ele não funcionou, mas deixou ele na tomada”. A menina está traumatizada e não quer ir para casa.



Ver comentários