Notícia

ES 164: três acidentes, cinco mortos e um ferido em intervalo de 7h

Rodovia liga os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta

Em menos de 7 horas, a ES 164 foi cenário de três acidentes que tiraram a vida de cinco pessoas e deixaram uma ferida. A rodovia liga as cidades de Vargem Alta, na região Serrana do Espírito Santo, a Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul, e possui um trecho com alto índice de acidentes, conhecido como "Curva da Morte". E foi lá que, nesta sexta-feira (2), por volta das 13 horas, um caminhão invadiu a contramão, colidiu contra um carro e o arrastou por cerca de 100 metros, matando, de uma só vez, quatro pessoas.

Caminhão invade contramão, colide contra carro e mata quatro pessoas
Caminhão invade contramão, colide contra carro e mata quatro pessoas
Foto: Internauta Thiago Turine

Seis horas depois, uma moto CG 150 e um Fiat Palio bateram, na altura da localidade de Fruteiras, próximo à entrada de Piraí. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

> Acidente deixa quatro feridos em Cachoeiro

Já por volta das 19h50, outro acidente foi registrado. Desta vez, em Soturno, na "Curva da Morte". O motorista de um Volkswagen Gol, de cor vermelha, parou o veículo às margens da rodovia para observar os resquícios do acidente do início da tarde, quando quatro pessoas morreram. Mas, logo depois, foi atingido por um Volkswagen Santana, que descia a serra.

Os motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados com ferimentos leves à Santa Casa de Cachoeiro.

Veículos danificados após acidente na 'Curva da Morte'
Veículos danificados após acidente na 'Curva da Morte'
Foto: Internauta Gustavo Ribeiro

 

Ver comentários