Notícia

Corpo encontrado é de jovem que sumiu em Marataízes, diz família

Familiares reconheceram o corpo de Mateus Costa Machado, segundo delegado

O corpo de Mateus Costa Machado, 20 anos, foi encontrado na praia de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, na manhã deste domingo (3), por volta das 10 horas. O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando se afogou no mar de Marataízes.

O plantonista da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, Gabriel Lanna, informou que o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim. Familiares de Mateus fizeram o reconhecimento do corpo. No entanto, o delegado esclarece que a confirmação oficial só será feita após os resultados dos exames realizados no IML.

Segundo informações da Polícia Militar de Itapemirim, um tio do rapaz e um amigo que estava com ele no momento do afogamento, foram ao local onde o corpo foi encontrado e reconheceram Mateus pela bermuda que ele usava e por algumas características. O rapaz morava no bairro Acapulco, em Marataízes.

AFOGAMENTO

Mateus Costa Machado nadava com outros dois amigos quando se afogou na Praia da Areia Preta, em Marataízes, na tarde da última quinta-feira. Salva-vidas e equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.

Ver comentários