• Últimas da coluna

Flávia Dornellas faz show no Vinde e Vede

Confira os destaques deste sábado (30) na Coluna da Fé


Flávia Dornellas se apresenta no retiro no dia 8 de fevereiro, no Ginásio Álvares Cabral
Flávia Dornellas se apresenta no retiro no dia 8 de fevereiro, no Ginásio Álvares Cabral
Foto: Divulgação

A cantora Flávia Dornellas fará um show na segunda-feira, dia 8 de fevereiro, dentro da programação do Vinde e Vede, que acontece durante o carnaval no Ginásio do Álvares Cabral.

Nesta apresentação, Flávia vai apresentar músicas novas, que estarão no próximo CD, além de músicas já conhecidas do povo como “Celebre a Vida”, “Ele é o Rei” e “Maravilhoso”. Além destas canções, também estará no repertório a música “Pra Te Exaltar”.

Cerca de 28 mil fiéis devem aproveitar quatro dias de louvor no Vinde Vede, maior retiro de carnaval do Espírito Santo. Com o tema “Vê a alegria que te vem de Deus”, o evento vai contar com grandes nomes, como padre Márlon Múcio, Tony Allysson, Nilton Junior e a comunidade Pantokrator.

O Vinde Vede é o segundo maior evento católico do Estado e está em sua 22ª edição. A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível.

No ano passado, apenas em dois dias de evento, o Vinde e Vede reuniu cerca de 25 mil fiéis.

Notas da semana

Rap na rua

A partir das 19h deste sábado (30), a Praça dos Encontros, em Serra-Sede, vai respirar rap gospel com a edição do “Intervenção Cultural - Rap na Rua”, que acontece todo último sábado do mês.

O evento, que é promovido pelo projeto Movimento Hip Hop e Atitudes (MHHA), tem realizado vários eventos há três anos na Serra.

Os convidados de hoje são Mr. Junior, Rapper Jão, MC Fênix, Relatos de Vida, Faia Root'ES, Lá Fé Gospel Break e Mandamentos MCs. O mestre de cerimônia é o Mano Jô e, comandando os toca-discos, DJ Jerê. Detalhes: 99777-2952

Estudos bíblicos

Todas as terça-feiras, a Missão Praia da Costa promove um encontro no Hotel Quality Aeroporto, na Capital, às 20h, sempre com muito louvor e estudo da Bíblia. O hotel fica na Avenida Adalberto Simão Nader, 605, Mata da Praia.

Ver comentários