• Últimas da coluna

Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas (SGEE) promove encontro sobre depressão

Confira os destaques da Coluna da Fé neste sábado (16)


João Rocha fará a palestra "A Depressão no Olhar da Joana de Angelis"
João Rocha fará a palestra "A Depressão no Olhar da Joana de Angelis"
Foto: Divulgação

A Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas (SGEE) convida para o 5º Encontro sobre Depressão, que acontece neste domingo, das 9h às 18h30, em sua sede.

O primeiro palestrante do dia será João Rocha, às 9h, com a exposição “A Depressão no Olhar da Joana de Angelis”. Ele é psicanalista e escritor

Às 10h40, quem fala é Vagner Souza. O tema é “A Depressão no Olhar de Louise Hay”

A partir das 14h, o palestrante Luis Fernando Rodrigues, psicanalista, fala sobre “A Depressão no Olhar da Melaine Klein”.

“A Depressão no Olhar de Sigmund Freud”, às 16 horas, será o tema da palestra do psicanalista, escritor e professor de Psicologia, Aloisio Silva,

A última exposição do dia será às 17h20, com Célio Faria, escritor e terapeuta holístico. O tema será “A Depressão no Olhar Holístico”.

O endereço da SGEE é Rua Guaçuí, 8, Praia do Riacho, Bairro Ipiranga, Guarapari. Inscrições pelos telefones (27) 3261-7039 (27) 98831-6295, no WhatsApp.

Notas da semana

Culto da família

Elivânia Costa vai cantar em Vila Nova de Colares
Elivânia Costa vai cantar em Vila Nova de Colares
Foto: Divulgação

A cantora Elivânia Costa vai louvar ao Senhor no Culto da Família, neste domingo (17), às 19h na Rua Iracema, em Vila Nova de Colares, na Serra, dirigida pelo pastor Célio Domingos.

Recepção da imagem

A Paróquia São José do Bairro São José em Guarapari se prepara para receber, deste sábado (16) até esta quarta-feira (20), a Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

“Ela está em nossa Arquidiocese por ocasião dos 300 anos de sua descoberta, o que é motivo de alegria para o povo brasileiro. Nossa paróquia quer também render sua homenagem resume o pároco da Paróquia São José, padre Alexandro Firmino Barbosa. Detalhes da programação: 3262 9287

Ver comentários