• Últimas da coluna

Missionário Dan Duke faz conferência na Capital

Confira os destaques da Coluna da Fé desta sexta-feira (19)


Dan Duke é conferencista internacional e missionário
Dan Duke é conferencista internacional e missionário
Foto: Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (19) e neste sábado (20), em Vitória, a segunda edição do encontro “Quem é o Homem?”.

Na ocasião, líderes cristãos, jovens empreendedores e homens e mulheres de negócios se reúnem para aperfeiçoamento, capacitação e encorajamento à luz da palavra de Deus, a fim de trazer fortalecimento e esclarecimento espiritual, quanto ao tempo em que estamos vivendo no Brasil nas áreas da economia e política.

O evento realizado pelo Ministério O Rio de Deus, liderado pelo missionário Osvaldo Júnior, recebe entre os seus convidados o palestrante e conferencista internacional missionário Dan Duke, do Ministério Uma Chamada para as Nações, que vem dos Estados Unidos para compartilhar suas experiências acumuladas ao longo de mais de 40 anos de ministério.

Serão três sessões por dia, às 9h, 15h e 20h. O local do evento será no Sheraton Vitória Hotel, que fica na Avenida Saturnino de Brito, 1217, Santa Helena, Vitória.

As vagas são limitadas e é preciso pagar R$ 70,00. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo (62) 8177-6906

Notas da semana

Vivência em Guarapari

Acontece neste domingo (21), a 7ª Vivência Terapêutica do Perdão, das 15h às 19h, na Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas (SGEE).

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Haverá experiência psicológica de vivências de mágoas e culpas com presença do perdão para libertação dos participantes.

O evento é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (027) 98831-6295 ou na SGEE, na Rua Guaçuí, 8, Praia do Riacho, Bairro Ipiranga, Guarapari.

Posse de pároco na Praia do Canto

O frei Agostinho Morosini tomará posse neste domingo (21) como o pároco da Paróquia Santa Rita, em Vitória. A cerimônia acontece às 19h30, na matriz, que fica na Rua Fortunato Ramos, Praia do Canto. Tel.: 3227-0010

Seminário na Serra

Neste sábado (20), o ministério Cristo Marcou Meu Viver estará oferecendo “Oficina de Teatro para Iniciantes” na Igreja Batista em Serra.

Pedro Valério é o idealizador do ministério Cristo Marcou Meu Viver
Pedro Valério é o idealizador do ministério Cristo Marcou Meu Viver
Foto: Divulgação

O objetivo de aprimorar o ministério de teatro nas igrejas e melhor interagir com o publico levando a mensagem de Deus por meio das Artes Cênicas.

O evangelista Pedro Valério, que é o idealizador do ministério Cristo Marcou Meu Viver e integrante da Companhia de Artes Missão, estará ministrando esta oficina e acredita que é uma ótima oportunidade para os jovens atores cristãos aprimorarem a arte de atuar.

Detalhes: www.cristomarcoumeuviver.com ou pelo telefone (27) 99647-4796

Ver comentários