• Últimas da coluna

"Diálogo Número Um", o disco de estreia de Estêvão Queiroga

Cantor chega com disco pela Sony Music, apadrinhado por ninguém menos que Leonardo Gonçalves


Um disco que flerta com a MPB, pop, jazz e soul. Canções que têm como marca poesia, criatividade e sonoridade. Assim é o CD “Diálogo Número Um”, do cantor Estêvão Queiroga, que chega às lojas pela Sony Music, apadrinhado por ninguém menos que Leonardo Gonçalves, um dos maiores nomes da música gospel no Brasil.

O álbum do músico adventista de 31 anos conta com 12 faixas, todas compostas pelo próprio artista que falam de temas do cotidiano. Carro-chefe do CD “A partida e o norte” já soma mais de 110 mil visualizações no YouTube. A canção tem uma clima intimista e fala da importância de seguir mesmo nas adversidades da vida. Destaques também para “Corre atrás do vento”, com vocais que lembram 14 Bis e até os capixabas do Moxuara e para “Mais uma porta”.

O trabalho marca ainda a estreia do selo “LG7” do cantor Leonardo Gonçalves, por meio do qual ele pretende lançar novos talentos do meio gospel, em parceria com a Sony Music.

Festa de Santa Ana

A Paróquia de Conceição da Barra celebra hoje a festa de Santa Ana, mãe da Virgem Maria, avó de Jesus. A celebração acontecerá na comunidade dedicada à padroeira, uma das capelas mais antigas da região, localizada no bairro Santana. Haverá procissão, quermesse e o ponto alto, Santa Missa presidida pelo pároco, Pe. Deucy Correa, a partir das 19 horas.

Para os jovens

O Grupo de Oração Diálogo com Deus, realiza na quinta-feira um encontro especial voltado aos Jovens, com objetivo de proporcionar uma noite de oração, louvor e partilha da palavra de Deus. Vinicius Maria Machado (foto) pregará sobre o tema: “Deus o guia do nosso caminho”. O encontro será as 19h, na Comunidade Imaculado Coração de Maria, em Cidade Continental - Setor Ásia.

Ver comentários