Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Acampamento adventista vai reunir 10 mil pessoas

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quarta-feira (07)


A programação da Igreja Adventista acontece em São Domingos do Norte
A programação da Igreja Adventista acontece em São Domingos do Norte
Foto: Divulgação

Há 47 anos, milhares de pessoas se reúnem na região de Morobá, em São Domingos do Norte, para um dos maiores eventos adventistas do Espírito Santo: a Campal de Morobá. Além dos capixabas, baianos e mineiros marcam presença com suas caravanas animadas. Este ano, com o tema “Vale a Pena Voltar”, o evento acontece entre os dias 7 e 9 de outubro e deve receber mais de dez mil pessoas.

Os participantes tem a opção de acampar no local do evento, que conta com área de camping, ou ficar em hotéis e pousadas da região. A estrutura conta com banheiros e água potável disponível, além de uma cantina que funcionará nos horários do evento.

O empresário Marcos Bortolini vai com uma caravana diferente este ano. Nada de ônibus ou carro. Ele, que é participante do Ministério Adventista de Motociclistas (MAM), e vai acompanhado de quase 200 amigos motociclistas. “São pessoas de vários estados diferentes, como Pará, São Paulo”, disse.

Este ano, o orador principal será o pastor adventista e apresentador de TV, Odailson Fonseca. Na música, destaque para a cantora baiana Cíntia Alves e o quarteto Athus. Também haverá programação especial para as crianças.

Nota da semana

Ronan Sabadini em Rio das Ostras

O cantor Ronan Sabadini (foto) estará neste final de semana, sábado e domingo, no XXIII Congresso de Jovens na Assembleia de Deus em Rio das Ostras (RJ). Ele vai cantar músicas de seu repertório, entre elas as canções de seu primeiro CD “No nível do céu”. Contatos: (027) 99849-1102.

Ver comentários