• Últimas da coluna

Nova promessa capixaba na joalheria

Depois da blogueira Camila Coutinho usar duas peças da coleção "Maui", a coleção agora chama a atenção da revista "Harper's Bazaar Brasil"


Novo talento da joalheria, a designer Marina Serrão Coser conquista seu espaço na mídia nacional. Depois da blogueira Camila Coutinho usar duas peças da coleção “Maui”, em ouro e diamante, durante um evento em São Paulo, a coleção agora chama a atenção da revista “Harper's Bazaar Brasil”. A publicação entrou em contato para saber mais detalhes sobre uma das peças de Marina. O acessório em questão é feito com pedras de Granada e também faz parte da coleção “Maui”.

Agito!

Jamile Scarpi, Larissa Saib, Carol Monteiro e Mirella Amaral: aproveitando as noites de verão na Ilha
Jamile Scarpi, Larissa Saib, Carol Monteiro e Mirella Amaral: aproveitando as noites de verão na Ilha
Foto: Wanderson Lopes

Hit da temporada

Assinados pela estilista Bruna Malucelli, os maiôs “Bay My Name”, que são personalizados com o nome da cliente, ganharam as areias e viraram hit na temporada de verão. Camila Coutinho e Helena Bordon são algumas das fashionistas que circulam com as suas peças escolhidas, mostrando a novidade nas redes sociais.

O jeito de morar

A jornalista Carol Scolforo e a psicóloga Angelita Scárdua, acabam de colocar no ar o projeto Hestia, uma investigação ampla do jeito de morar brasileiro. Depois de estudar e pesquisar sobre o tema por anos, agora elas produzem um conteúdo exclusivo, que trata da relação entre casa e morador, detalhando como o lar pode proporcionar felicidade.

Ziriguidum!

Renato Bourguignon desfila como destaque no chão da Andaraí, no Carnaval de Vitória. A fantasia foi desenhada pelo carnavalesco Sandro Oliveira.

As escolhidas

Thais Peterle, Rhaisa Storch, Raissa Trindade, Isadora Smith, Mariane Del Pupo, Manu Pretti, Larissa Saib, Gabriela Varejão, Cecilia Pertel, Carol Monteiro, Rúbia Neffa, Louise Veltem, Juliana Kwak e Ana Clara Benevides são algumas das embaixadoras da festa Outros 500, que acontece dia 15, na Luazul, em Guarapari.

Parceria

Anna Arreguy presta consultoria para Tiago e Igor de Freitas no La Salsa, da Enseada do Suá. Ela vai implantar nos próximos 90 dias o conceito de “comida de verdade”, com opções fit, sem glúten e sem lactose.

Encontro.

Priscila Resende, Daniele e Leilane Maiolini e Leticia Magalhães: almoço na Praia do Canto
Priscila Resende, Daniele e Leilane Maiolini e Leticia Magalhães: almoço na Praia do Canto
Foto: Mônica Zorzanelli

ZIG. Junior Vieira se despede de Vitória e parte para um intercâmbio de três meses em Barcelona, na Espanha, para especialização. Antes de partir, ganhou festa surpresa de Alessandra Marianelli, André e Giovanna Rosa, Walace Menezes, entre outros.

ZAG. Ricardo Brito participa da 43ª edição da feira Couro Moda, no Expo Center Norte, em São Paulo.

ZIG. O chef Alex Gadiol apresenta hoje, para a imprensa, o novo cardápio do Jalapeño Cocina y Cultura, em Jardim da Penha.

ZAG. Carlos Marianelli embarca no próximo dia 17 para Miami, onde mantém uma de suas lojas.

ZIG. Iara Quaresma e Francieli Crespo promovem tarde fashion no próximo sábado, dia 16, na Praia do Canto.

ZAG. Samira Pavesi comemora o primeiro aniversário de sua loja de aluguel de vestidos, dia 29 de fevereiro, na Praia do Canto.

ZIG. Kessy Borges inaugura seu novo estúdio de tatuagem na esquina da Aleixo Netto com a Elesbão Linhares, na Praia do Canto.

Ver comentários