Notícia

"Votei no Bolsonaro para ver bandido ser preso", diz leitor

Investigação que envolve o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL) e o ex-assessor Fernando Queiroz está entre os assuntos mais comentados pelos internautas

O senador Flávio Bolsonaro (PSL) teve sigilos bancários e fiscal quebrados pela Justiça
O senador Flávio Bolsonaro (PSL) teve sigilos bancários e fiscal quebrados pela Justiça
Foto: Tânia Rego | Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados pela Justiça, juntamente com o de mais de 90 pessoas, como resultado de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro. O órgão identificou indícios de lavagem de dinheiro nas transações imobiliárias feitas pelo político durante seu mandato como deputado na Assembleia Legislativa fluminense (Alerj).

>MP do Rio vê organização criminosa no gabinete de Flávio Bolsonaro

Outro que teve o sigilo quebrado é o ex-assessor do senador, Fabrício Queiroz. A iniciativa é o primeiro passo judicial no rastro da investigação que apura movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão na conta bancária de Queiroz. A investigação atinge ao menos cinco ex-assessores do presidente Jair Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro afirma que teve o sigilo bancário quebrado de forma irregular e que nada fez de errado.

>Flávio Bolsonaro dá versões sem sustentação sobre extrato bancário

O assunto foi bastante comentando pelos leitores, na página oficial do Gazeta Online no Facebook. Confira algumas postagens:

Se forem comprovados os erros do filho do presidente, que ele pague e apodreça na cadeia. Sem essa de pedir liberdade para bandido. (Elizângela Vasconcelos)

Segundo Bolsonaro, o PT destruiu o Brasil, exceto os negócios muito lucrativos de Flávio Bolsonaro, um gênio do mercado imobiliário. (Paulo Henrique Nepomuceno)

Se eu fosse a Empiricus, contrataria o Flávio para substituir a Betina. (Mario Junior Damaceno)

Flávio Bolsonaro deveria processar esses que estão expondo sua vida e difamando, assim que ficar tudo esclarecido. (Maria Purcino)

Por que não descobriram as roubalheiras do PT rápido assim?! (Sonia Silveira)

Cadê os filhos do Lula? (Martinha Dutra)

Temos que colocar só uma coisa na cabeça: independentemente se é Lula ou Bolsonaro, se está fazendo errado tem que punir, seja filho ou quem for, pois não é dinheiro deles, é dinheiro público, que pertence ao povo. (Marilza Matos)

Votaram no “mito” porque era diferente, porém a única coisa que sabem fazer é comparar... Não sei se o problema era mesmo a corrupção, senão estariam bravos com a compra de deputados para votar a favor da Previdência, estariam bravos com o cargo do primo do presidente (nepotismo), estariam bravos com os cortes na educação, com os cortes na cultura, nas faculdades de Filosofia e Sociologia (que ensina as pessoas a ter pensamento crítico e a lutar pelo nossos direitos), estariam bravos pelo excelentíssimo presidente estar oferecendo as mulheres como objeto sexual... Aí eu pergunto: que mudanças essas pessoas queriam?  (Katieli Layber Barros)

Flavio Bolsonaro com seu ex-assessor Fabrício Queiroz, simulando uma arma de fogo
Flavio Bolsonaro com seu ex-assessor Fabrício Queiroz, simulando uma arma de fogo
Foto: Reprodução

Temos que parar de justificar erros de uns citando erros de outros. Que a Justiça faça justiça, independentemente de quem seja. Não podemos ter políticos de estimação. (Therezinha Vergna Vieira)

Qual filho de Lula está bilionário? O que ele tem? Você acha mesmo que se isso fosse verdade não estariam tentando colocá-lo na cadeia junto com o pai? Prenderam Lula por causa de um apartamento onde ele nunca morou e um sítio que não estava no nome dele, mas deixaram os filhos dele que enriqueceram vivendo tranquilinhos as suas vidas de milionários? Por qual razão você acha que o Moro colocou os 13 maiores empreiteiros do país na cadeia, mas nunca prendeu nenhum filho do Lula? Será que é porque essa história de que estão milionários é mentira? (Fabricio Ferraço)

Pena que passaram a ver as coisas só agora! Muito triste isso. (Marya Oliveira)

 Acabou a mamata, era só tirar o PT do poder, nova política, corrupção nunca mais, blá-blá-blá. (Paula Duarte)

 Votei no Bolsonaro para ver bandido ser preso. E se já está comprovado que o filho está errado, tem que prender mesmo. Votei no cara para vê-lo fazer a coisa certa. (Geziel Souza Oliveira)

Vão trabalhar e deixem o cara trabalhar. O Flávio Bolsonaro é esforçado, construiu patrimônio com dedicação, e vocês querem denegrir a sua imagem. Isso é feio. Sou empresário, e só quem emprega no Brasil sabe o que passamos. (Sandro Cibien)

Tô só observando os “passadores de pano” falando em “perseguição”, “onde estava o Coaf quando o Lula blá-blá-blá” , “não vi a Gazeta falando nada do PT”... Refresquem a memória ou então vão fazer como o Flavinho e chorar na bandeira do Brasil (coitada de nossa bandeira), fugindo de cinco convocações do MP para prestar esclarecimentos. Quem não deve não teme, certo? (Fabio Martins)

Era melhor substituir no ministério da Economia o Paulo Guedes por Flávio Bolsonaro e Queiroz... Pense nuns cabras gênios dos negócios. (Walley Pereira)

A raiva e a revolta com os governos anteriores é tanta que muitos perderam a consciência! (Marcelo dos Santos Lirio)

Agora a pergunta que não quer calar: vão investigar todos os políticos do Brasil? Pois essa prática ilegal não está só no Rio de Janeiro, não! Ou é só o filho do Bolsonaro que a usava? (Weslei Padua Bitencourt)

Ver comentários