> >
Prêmio Cooperativista: Rede Gazeta é finalista em cinco categorias

Prêmio Cooperativista: Rede Gazeta é finalista em cinco categorias

Votação termina nesta segunda-feira, às 23h59

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A foto "A beleza das seringueiras" é uma das indicadas ao prêmio de jornalista cooperativista. (Ricardo Medeiros)

A Rede Gazeta é finalista em cinco categorias do Prêmio de Jornalismo Cooperativista. A votação termina hoje às 23h59, no site www.premiodejornalismo.coop.br.

Em Webjornalismo, o Gazeta Online, disputa com “Corte e sangria: as mulheres seringueiras e a produção da borracha no ES”, de Luciana Castro. Cesar Fernandes, do Portal Gshow concorre com “Bike Vitória: uma ilha em movimento”; Juliana Borges, do G1 ES, é finalista com a reportagem “Intoxicação leva produtores do ES a descobrirem qualidade de vida longe de agrotóxicos”.

Em Fotografia, Ricardo Medeiros concorre duplamente com “A beleza das seringueiras” e “A força das seringueiras”, ambas publicadas no Gazeta Online e Vinícius Nascimento Gonçalves, do G1 ES, com “O futuro do café Conilon 2”.

A foto "A força das seringueiras" é uma das indicadas do prêmio de jornalismo cooperativista. (Ricardo Medeiros)

A reportagem “

”, da repórter Siumara Gonçalves, é finalista da categoria Impresso.

Já em Telejornalismo, a TV Gazeta é finalista com as reportagens “A importância da Cooabriel na história do café conilon, um dos principais produtos agrícolas do Espírito Santo”, de Ariele Rui, e “Jardim da Penha: um bairro que respira cooperação”, de Luana Almeida Esteves.

Na categoria Cinegrafia, são finalistas Fabrício Christ, da TV Gazeta, com “Galinha caipira também coopera” e Marcelo Alves Maciel, da TV Gazeta Sul, com “Escola de Venda Nova do Imigrante ensina cooperativismo”.

Este vídeo pode te interessar

Os vencedores do prêmio serão conhecidos na próxima sexta-feira, 9.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais