> >
Mais uma loja é arrombada com ajuda de carro na Grande Vitória

Mais uma loja é arrombada com ajuda de carro na Grande Vitória

A loja Sipolatti da Vila Rubim, em Vitória, foi invadida por volta das 2h desta segunda-feira. Os suspeitos utilizaram um Fiat Uno para forçar a porta de aço

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja arrombada na Vila Rubim, no Centro de Vitória, na madrugada desta segunda-feira (13). (Marcelo Prest)

Mais uma loja de eletrodomésticos foi invadida na Grande Vitória. Desta vez, a loja Sipolatti, que teve uma filial arrombada na última terça (07), agora viu o crime se repetir no estabelecimento localizado na Rua Pedro Nolasco, na Vila Rubim, em Vitória. O arrombamento aconteceu por volta de 2h desta segunda-feira (13).

Com um Fiat Uno, os bandidos forçaram a porta de aço até que a destruíssem para invadir o local. Foram levados um televisor, um microondas e um aparelho de som.

Além dos itens roubados, geladeiras e máquinas de lavar, que ficam em exposição na vitrine, foram danificadas por conta das batidas do carro. 

Os criminosos também tentaram levar um notebook, mas ele estava preso a um cabo de aço. Sem conseguir retirar, os bandidos destruíram o aparelho. Os funcionários afirmam que ainda não há dimensão do prejuízo.

MAIS ARROMBAMENTOS

No último sábado (11), outro estabelecimento foi invadido no Centro de Vitória. Os criminosos quebraram a porta de vidro de uma loja de roupas, que fica na Rua General Osório, no Centro, e roubaram manequins. Os Vizinhos informaram que o arrombamento aconteceu por volta de 2h.

 Na sexta-feira (10), dois homens roubaram uma peça de madeira de uma loja de design de interiores, na Praia do Canto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do roubo e a saída tranquila dos bandidos.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais