> >
Estudante é vítima de bala perdida em Cariacica

Estudante é vítima de bala perdida em Cariacica

Jovem participava de uma confraternização com amigos da escola na noite desta sexta-feira (23), no bairro Graúna

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 00:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um estudante de 27 anos foi vítima de bala perdida quando participava de uma confraternização com amigos da escola na noite desta sexta-feira (23) no bairro Graúna, em Cariacica. A esposa dele também estava lá, mas não foi atingida.

A vítima contou que saiu da escola, modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA), e seguiu para o estabelecimento localizado na Rua Bela Vista, às 20h30. O bar fica a 20 metros de distância uma igreja evangélica.

No local, cerca de 10 amigos da escola do estudante fariam um encontro para conversar, comer petiscos e tomar um caldo de mocotó que seria preparado por um dos integrantes do grupo.

O bar seria fechado para atender somente os estudantes, todos moradores da região. Durante o dia, a vítima trabalha como pedreiro.

Enquanto os amigos se preparavam para comer, quatro bandidos em duas motos passaram pela Rua Laurindo Pereira Nascimento atirando na direção da Rua Bela Vista, onde o estudante conversava com amigos quando foi atingido com um tiro na perna direita. A bala atravessou o membro. 

"Eu estava de costas para a rua quando ouvi estouros, nem imaginei que fossem tiros. De repente, senti a perna queimando e então vi que tinha sido baleado. Todo mundo deitou no chão, com medo de ser baleado também", relembrou.

O estudante foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ele já recebeu alta. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

"Foi uma sensação muito ruim. Nunca imaginei que fosse passar por isso. Eu estava no lugar errado, na hora errada, mas Deus me deu o livramento. Aconteceu comigo, mas se tivesse acontecido com meus filhos nem sei dizer como eu estaria agora", comentou.

13227 - Patrícia Vallim - Estudante é vítima de bala perdida em Cariacica - 0.35s -24-08-19

JANELA QUEBRADA

Segundo testemunhas, na fuga, os bandidos continuaram atirando sem um alvo definido. Um dos disparos atingiu uma janela de vidro do terceiro andar do prédio onde mora o filho, a nora e os netos de uma professora de 60 anos.

Rua Laurindo Nascimento Pereira, Graúna, Cariacica. (Isaac Ribeiro)

Ela estava estudando com o neto, um menino de 11 anos, quando ouvi ouviu o barulho. Outra neta, uma menina de 5 anos, e o marido também estavam no imóvel. O homem estava dormindo e não viu ouviu a ação criminosa.

Este vídeo pode te interessar

"Foi terrível. Ouvimos muitos, muitos tiros. A primeira coisa que fiz foi mandar eles deitarem no chão. Comecei a chorar, a tremer e a abraçar as crianças. Graças a Deus não tinha ninguém na casa de cima na hora que a bala quebrou a janela da varanda", disse a moradora.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais