Notícia

Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Vila Velha

O carro, que era alugado, foi encontrado em uma área de mata em Vila Velha. No veículo foram encontrados documentos e a chave reserva.

Carro usado por motorista de aplicativo que está desaparecido foi encontrado abandonado em área de mata em Vila Velha
Carro usado por motorista de aplicativo que está desaparecido foi encontrado abandonado em área de mata em Vila Velha
Foto: Tiago Félix

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, não é visto desde a manhã desta segunda-feira (9). O carro alugado que ele trabalha, um veículo do modelo Peugeot, prata, foi encontrado em área de mata, no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.

> Briga termina em morte em Jardim da Penha

De acordo com o Subinspetor Moraes, da Guarda Municipal de Vila Velha que é o responsável pela ocorrência, o carro foi encontrado durante patrulhamento de rotina. “Estávamos fazendo patrulhamento de rotina quando nos deparamos com esse veículo totalmente atravessado dentro da mata, causando estranheza quanto a essa situação, por ser uma porção local de desova e desmanche de veículo”, disse.

Segundo Moraes, o veículo foi encontrado às 15h. À equipe da TV Gazeta, o subinspetor informou que testemunhas contaram que o veículo estava no local desde às 11h.

> Jovem fica ferida após tiro acidental de arma de PM em Vitória

Depois de encontrar o veículo, a equipe da Guarda ligou para central para saber se o carro tinha alguma restrição, mas não havia nenhum registro. Em seguida, a guarda procurou o dono do Peugeot. “O dono do veículo nos informou que o carro estava alugado para uma pessoa que fazia o trabalho de motorista de aplicativo. Ele tentou contato com o motorista, mas não conseguiu falar”, contou.

Ainda de acordo com Moraes, o dono do veículo foi até o local a pedido da equipe para retirar o carro. A guarda orientou ainda que o dono do Peugeot registrasse um boletim de ocorrência na delegacia. Já a esposa do motorista relatou que não consegue falar com o marido desde a manhã desta segunda-feira.

No carro foram encontrados documentos e a chave reserva. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

ÚLTIMA VIAGEM

De acordo com a esposa do motorista, uma auxiliar administrativa, de 40 anos, ela conversou com o marido na manhã desta segunda-feira (9) e ele disse que faria a última viagem.

“Ele trabalhou durante toda a noite. Ele falou que iria abastecer o carro e voltaria para casa. Eu disse que um amigo precisava que ele levasse uma criança no hospital, ele chegou a levar no médico em Vitória, depois eu liguei e ele não atendeu mais, em seguida o telefone estava desligado”, contou.

> Após quatro dias sem homicídios, jovem é assassinado na Serra

A mulher relatou ainda que, começou a se preocupar quando recebeu a ligação do dono do veículo. “De tarde o dono do carro ligou e me falou o que aconteceu. Minha ficha só está caindo agora”.

Ver comentários