• Últimas da coluna

Missas vão abençoar a Festa da Banana e do Leite

Confira a Coluna da Fé desta sexta-feira, 31 de julho


Alfredo Chaves - Missa da Festa da Banana e do Leite
Alfredo Chaves - Missa da Festa da Banana e do Leite
Foto: Divulgação

A programação da 43ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves vai contar também com atividades religiosas. Hoje e domingo serão realizadas duas missas em homenagem a agricultores e à produção das estrelas da festa: a banana e o leite.

Na sexta-feira acontece a Missa do Produtor Rural, às 11h, na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição. Associações, sindicatos e produtores rurais vão participar da celebração, presidida pelo pároco padre Diego Carvalho. O momento do ofertório será realizado com destaque para a banana e o leite.

Já no domingo, às 9h30, ocorre a missa da festa no parque de exposições da cidade. A celebração vem sendo preparada para abençoar os expositores e os produtos do evento. Em seguida, acontece a benção dos tachos, recipientes utilizados para o preparo do doce de banana e do requeijão que serão servidos após a Virada dos Tachos, às 15h.

Seminário para jovens

Cantora Elivânia Costa
Cantora Elivânia Costa
Foto: Divulgação

A cantora Elivânia Costa vai louvar ao Senhor no próximo sábado, dia 1º de agosto, às 19 horas, no Seminário de Juventude Cristã, na Igreja Assembleia de Deus, em Colatina. O endereço é Rua Domício Porto, 1, Colatina Velha. O responsável é o pastor Carlindo Machado. Para chamar a cantora para cantar na sua igreja é só ligar para os telefones (27) 3228-5378 ou 99955-4675.

Evangelização

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida as crianças e os jovens para as reuniões de Evangelização Infantil e Juventude todos os sábados, das 15 às 16 horas. Fica na Rua do Vintém, 19, Centro de Vitória. Telefone: 3223-4209.

Cariacica

Cruzada evangelística

Será realizada amanhã, na região da Grande Nova Rosa da Penha, em Cariacica, a Cruzada Evangelística.

A programação consiste em uma caminhada com trio elétrico, saindo da pracinha de Nova Rosa da Penha I, às 15h30. O ponto alto será às 18 horas, no campo de Vila Progresso, com o pastor João Fernandes Laranja e caravanas do Rio de Janeiro.

Vila velha

Terraço da bênção

O Terraço da Bênção - Pronto Socorro de Jesus, convida você para participar do Grande Culto de Ação de Graças pelo Aniversário do pastor Crevelan de Jesus. Será no próximo sábado, dia 1º, às 19h30. O culto estará sob a direção da Missionária Benvinda e de sua equipe de fé. O Terraço da Bênção fica localizado na Rua Jurandir Ferreira, 33, na Barra do Jucu, em Vila Veljha. Mais informações pelo telefone (27) 3034-2779.

Versículo do dia

Mateus 13, 57

"E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!””

Ver comentários