• Últimas da coluna

Rayssa e Ravel lançam novo CD

Confira a Coluna da Fé desta quinta-feira, 23 de julho


Capa do novo CD de Rayssa e Ravel "O Olhar de Deus"
Capa do novo CD de Rayssa e Ravel "O Olhar de Deus"
Foto: Divulgação

Duas das mais tradicionais vozes do meio gospel chegam com novidades. Os irmãos Rayssa e Ravel completam 25 anos de carreira mantendo o mesmo vigor. A dupla conquistou respeito e carinho ao longo dos anos, apresentando trabalho consistente e sempre se renovando. A MK Music lança agora o álbum “O Olhar de Deus”, produzido por Silvinho Santos. Este é 15º CD da dupla - incluindo um em espanhol e sem contar as coletâneas - e já está à venda no iTunes, MKShopping e nas lojas.

Sertanejo, pentecostal, romântico e até louvor & adoração. Para Rayssa & Ravel não importa o estilo, desde que a mensagem seja comprometida com a palavra. Neste novo CD, a variedade de ritmos é um dos diferenciais. Silvinho Santos, que pela primeira vez produz a dupla, fez um trabalho rico em detalhes e ousadias sonoras. A começar com a contagiante música de trabalho, “Levanta”, composição de Cláudio Louvor. “Um forrozinho de primeira, com lindo acordeom se destacando como se fosse uma terceira ‘voz’. Não dá para ficar parado”, adianta Silvinho. Há também as participações de Giselle e Willian Nascimento.

O repertório traz dez faixas compostas por Ronaldo Santos, Cláudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afrânio, Rodney Santos, Willian Santana, Washington Gama. E duas canções assinadas pelos intérpretes: “O Teu Basta” e “Se o Mar Não se Abrir”. “Cantamos o que vivemos, cantamos o que cremos. E cremos do poder sobrenatural do nosso Deus. Nosso desejo sincero é que vidas sejam transformadas e renovadas inspiradas por nossas canções”, diz a dupla.

Mais música

Vem novidade por aí

A cantora Dina Santos se prepara para lançar o segundo trabalho pela Graça Music. O repertório já foi definido: serão 14 faixas no melhor estilo pentecostal. Entre elas, composições assinadas por alguns companheiros de gravadora, como o rapper Leandro Marques e a dupla sertaneja Rick e Renan. A cantora entra em estúdio nos próximos dias, e o lançamento nacional será no mês de novembro.

Mensagem

“Desperdiçar tempo é esbanjar um dom de Deus.”

John Blanchard, pregador americano

Versículo do dia

Mateus 13, 17

“Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não viram, desejaram ouvir o que ouvis, e não ouviram.”

Ver comentários