Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Dia Mundial do Jovem Adventista

Confira a Coluna da Fé desta sexta-feira, 17 de março


Para comemorar a data, os jovens vão participar de feiras de saúde, cultos em praças, mutirão de limpeza, entre outras atividades
Para comemorar a data, os jovens vão participar de feiras de saúde, cultos em praças, mutirão de limpeza, entre outras atividades
Foto: Divulgação

Imagine passar pelo centro da sua cidade e se deparar com um outdoor contendo a imagem de um carro novo e a frase “Doa-se”. Seria no mínimo curioso. Pois essa foi a forma com que os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Colatina chamaram a atenção dos moradores a fim de sensibilizá-los e convidá-los para participar de uma campanha de doação de sangue, que marcará o Dia Mundial do Jovem Adventista ou GYD (Global Youth Day, em inglês), neste sábado (18).

A campanha começou há duas semanas, mas a concentração maior será neste sábado, conforme explica o pastor Alex Will. “Nossa estratégia foi utilizar o outdoor para chamar a atenção das pessoas e sensibilizá-las sobre a necessidade de praticar esse ato de amor”, afirma.

Além da doação de sangue, os jovens da IASD de Colatina farão um flashmob na praça do Sol Poente, às 18 horas, e visitarão um orfanato da cidade. Na ocasião, eles entregarão material de higiene pessoal e lanche para as crianças e distribuirão livros para os funcionários.

Para comemorar a data, feiras de saúde, cultos em praças, mutirão de limpeza, plantio de árvores, distribuição de livros, conscientização de saúde em espaços públicos e atividades esportivas também serão realizadas.

Haverá outras atividades Serra, naPraia de Camburi, em Vitória, em Baixo Guandu, em São Mateus, Nova Venécia e Jaguaré.

Notas da semana

Evento de hip hop

O evento Rede de Jovens de Hip Hop acontecerá em Nova Almeida, na Serra, neste sábado (18)
O evento Rede de Jovens de Hip Hop acontecerá em Nova Almeida, na Serra, neste sábado (18)
Foto: Divulgação

Acontece neste sábado em Nova Almeida, na Serra, o evento Rede de Jovens de Hip Hop, com o com o rapper Edinho Missão e banda. Ele vai levar suas rimas e pregar a palavra de com uma linguagem mais moderna, específica para a juventude.

Também haverá apresentação de breaking dance e teatro. O local da programação, que começa às 19 horas, é a Igreja Ministério Internacional Ágape, na Rua Vargem Alta, 326, Parque das Gaivotas .

Louvorzão

A cantora Rozeane Ribeiro participa do Segundo Louvorzão, neste sábado, às 19h30, no Cerimonial Jardins. Também participam Stephanie Vieira, Wérica Costa e Eduardo e Rafaela Peniel. Endereço: Rua Colatina, 10, Terra Vermelha. Contatos: 99862-3905 e 99769-3837.

Aniversário de 25 anos

A Igreja Presbiteriana do Brasil em Itaparica está comemorando 25 anos de fundação. A programação continua neste final de semana. Valdinei Barroso prega nesta sexta-feira, às 20 horas. Teodomiro Fontes será o pregador de amanhã. O endereço de lá é Rua 37, Santa Mônica, Vila Velha.

Ver comentários