Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Conferência de avivamento missionário em Vila Velha

Evento vai ajudar a levantar fundo para o envio de missionários para a Argentina


Pastor Leonardo Mercier
Pastor Leonardo Mercier
Foto: Divulgação

A igreja Assembleia de Deus em Novo México, ministério pastor Leonardo Mercier,  realiza desta quarta-feira até domingo, a 10ª Conferência Avivamento Para as Nações (Confapan). Serão cinco dias de busca espiritual e conscientização missionaria. Além disso,  este ano o evento terá um desafio missionário: levantar fundos para enviar missionários para a Argentina. O tema  da Confapan é “Influenciando nações pela Palavra de Deus ". Será debatida a importância do trabalho missionário no Espirito Santo e no Brasil. Segundo os organizadores, várias caravanas estão confirmadas.

Os palestrantes da edição deste ano serão os pastores Wanderley Carceliano (SP), Kerllen Morethes (ES), Alex Gonçalves (RJ), Jose Carlos (ES), Evaldo Cassotto (ES), Alysson Reis (ES) e também as missionarias Neide Ferreira (ES), Valeria Rocha (ES) e o evangelista Marcone Santana (RO). Já no louvor estão confirmados os cantores Cassiano Oliveira, Thiago Santana, Thiago Evangelista, Julio Marques, Eduardo Silva, Odair Santos, Stefani Cristina, Werica Costa, Lidia Rodrigues, Katielly Marçal, Marlene Vieira, Natielly Santos entre outros.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (27) 99908-9480. A Igreja fica na rua Rosa de Ouro, número 50 - em frente a praça do bairro.

Sertanejo no Dia dos Pais 

Para comemorar o Dia dos Pais, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará no domingo (13/08), o Kairós Sertanejo, com o tema: “Pai das Misericórdias, Aquele que delibera todas as graças”. O evento começa às 8h, é gratuito e terá palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missa.

No sábado (12/08), a Canção Nova recebe os peregrinos para a oração do terço rezada no lombo do cavalo, às 18h, seguida da “Cavalgada de São José” pelas ruas da cidade. E para encerrar a noite, a partir das 21h, show com o Diácono Nelsinho Corrêa, o grupo “Família Viola”, que traz o sertanejo raiz, e a cantora Fernanda Silva, de Jí-Paraná (RO), que participou da última edição do programa “The Voice Brasil”.

O fundador da Missão Mensagem Brasil, Eugênio Jorge, é um dos pregadores da 5ª edição do Kairós Sertanejo. Ele falará sobre o tema: “Pai das Misericórdias, dá-me uma fé viva!”, às 9h15 do domingo.

Para encerrar a programação dedicada aos pais, haverá uma missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Luciano Ferreira, da paróquia Sagrada Família, em Ouro Branco (MG).

 

 

Ver comentários