Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Anjos de Resgate em Linhares

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


A banda católica Anjos de Resgate
A banda católica Anjos de Resgate
Foto: Divulgação

Neste sábado (02) e neste domingo (03), em Linhares, haverá o primeiro Rebanhão, que é um evento da Renovação Carismática Católica, que tem por objeto arrebanhar pessoas para próximo de Deus. A atração nacional será a banda Anjos de Resgate.

Esse encontro terá a venda de ingressos antecipada por R$ 25,00. Já no sábado (02) o valor sobe para R$ 30,00.

Na programação haverá momentos de pregação, adoração, louvor, missa e shows. Presenças dos pregadores Emydgio e Mário Jorge, da Arquidiocese de Vitória; Josivania, Jhonathan e Ministério de Música Promessa, da Diocese de Colatina e Banda SOS Juventude, de Linhares, no trio. O evento acontece no Conceição Hall, em Linhares. Detalhes: (27) 99817-4483

Notas da semana

Campanha

“Deus abre portas”. Este é o tema da mensagem desta sexta-feira (01), às 19h30, na Igreja Casa da Bênção, dirigida pela pastora Deolci, no bairro Alvorada, em Vila Velha. O convidado da noite será o pastor Gilmar Gaúcho, para ministrar e orar. Contato: 98134-2256.

Sexta da Vitória

Acontece nesta sexta-feira (01) a partir das 15h, na Igreja Assembleia De Deus em Vitoria, a campanha "Sexta da Vitória. O endereço de lá é Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso. Na direção da programação estará o pastor Paulo Monteiro.

Ver comentários