Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Grupo de música católica de Castelo lança primeiro CD

Todo dinheiro arrecadado com a venda dos CDs será utilizado na construção da igreja da comunidade Santa Luzia


Ministério de música Reluz, de Castelo
Ministério de música Reluz, de Castelo
Foto: Divulgação

Com 17 anos de existência, o ministério de Música Reluz, lança o seu primeiro CD, com o título “Eu vou”. O trabalho conta com 13 faixas de autoria dos próprios integrantes do grupo. O coordenador do grupo, Tarcísio Modolo contou que foram feitas duas mil cópias, todo o dinheiro arrecadado com a venda será utilizado na construção da igreja de Santa Luzia do bairro Independência, em Castelo.

“Os Cds serão vendidos e o dinheiro será usado para continuidade da obra da igreja Santa Luzia que está dando início a cobertura do teto. Cada um será vendido a R$ 10, 00 e estará disponível na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Castelo. O grupo visitará as comunidades do município para oferecer os CDs”, explicou.

Modolo ainda disse que a música “Eu vou” foi vencedora do Festival de Música Missionária que aconteceu na cidade em 2015. “Com o lançamento desse CD a gente vê que o trabalho missionário não foi em vão. O mais importante é fazer a evangelização através da música, que chega mais rápido ao coração dos fiéis”, finalizou.

Notas da semana

Campanha de oração

Acontece nesta terça-feira (21), a partir de 9h30, a Campanha do Salmo 91 na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória. O templo fica na Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso.

Ver comentários