Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Hip-hop em Coqueiral de Itaparica

Confiram a programação que acontece neste sábado


Fabio Peruzzo, líder de Missões Urbanas da igreja ComBC, será o pregador da noite
Fabio Peruzzo, líder de Missões Urbanas da igreja ComBC, será o pregador da noite
Foto: Divulgação

Neste sábado (18) ocorrerá a edição do mês de novembro do projeto Hip-Hop Missionario de Cristo (HHMC), projeto que leva a Palavra de Deus através do rap a várias comunidades. Desta vez, o projeto chega à praça de Coqueiral de Itaparica.

A programação leva também pregadores para falarem sobre salvação e arrependimento e sobre a volta de Jesus de forma clara durante a intervenção urbana, interagindo com a comunidade.

Nesta edição do projeto, estarão presentes os grupos Santidade R&A , Relatos de Vidas e Sacerdotes da Luz. Haverá ainda participação dos rappers Paulo Profeta e MC Anderson. A palavra fica por conta de Fabio Peruzzo, líder de Missões Urbanas da igreja ComBC (Comunidade Batista Cristã)

“Nosso proposito é levar, através desta estratégia dada por Deus , o Evangelho simples para todos, seja na música ou na pregação... a semente será lançada”, afirma MC Anderson, que também é um colaborador desse projeto intinerante.

Será a partir das 19 horas, na praça de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

Notas da semana  

 

 

Dia dos Pobres

A pobreza é uma realidade da nossa sociedade e não podemos fechar os olhos para este problema. Atendendo ao chamado do Papa Francisco para que todas as paróquias do mundo realizem o Dia Mundial dos Pobres, a Paróquia São Francisco de Assis de Porto de Santana promoverá uma tarde repleta de atividades como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, atendimento médico e até roda de samba para a população em geral. Tudo será grátis.

A celebração será realizada neste domingo (19). Na região de Porto de Santana, será a partir das 13h na Comunidade Matriz São Sebastião, que fica na Rua São Sebastião, s/n, Presidente Médici, Cariacica.

Ver comentários