Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

"Escola do Reino" está com inscrições abertas

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quarta-feira (17)


Apóstolo Luiz Hermínio
Apóstolo Luiz Hermínio
Foto: Escola Issacar/Divulgação

A Escola de Ministérios Issacar convida para o lançamento de sua próxima “Escola do Reino”. A aula inaugural será no dia 6 de fevereiro às 19h30, no novo endereço da Bola de Neve Church (atrás do supermercado São José, na Praia do Canto), com a presença do pastor Anderson Silva, do ministério "Vivo por Ti", de Brasília-DF.

Outra novidade do curso para este ano será a presença do apóstolo Luiz Hermínio, do Ministério Nevam, de Itajaí, Santa Catarina.

Segundo o pastor Emir Dell’Antônio, organizador do curso, “A escola visa trazer restauração da nossa paternidade, identidade e consequentemente da nossa autoridade enquanto filhos de Deus. Nesta Escola do Reino trataremos também sobre os 5 ministérios e sua atuação nestes dias”

A escola é destinada a qualquer cristão que deseja ardentemente conhecer mais a Deus. Aa aulas são presenciais, semi-presenciais (para quem não tem condições de ir todas as aulas) ou à distância .

Além dos professores citados também estarão presentes ao longo do ano: Andrea Vargas, Nelson Júnior, Luiz Hermínio, Diego Alberto, João Carlos Marins, Roberto Gonçalves, Marcos Nunes e outros.

 

 

Campanha de cura

Todas as terças-feiras acontece a campanha de Cura e Libertação, a partir das 9h30, na Igreja Assembleia de Deus em Vitória, rua 23 de Maio, número 100, Centro, Parque Moscoso. O presidente é o pastor Isack Samora e a palavra será com o pastor Paulo Monteiro.

 

 

Maria passa na frente

Promovido anualmente pela Comunidade Sede Santos, de Taubaté (SP), o encontro “Maria passa à frente” acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Nos dois dias haverá palestras e missa com o fundador e com o formador geral da Missão Sede Santos, padre Márlon Múcio e padre Gustavo Sampaio. “Sou todo teu, Maria!” é o tema do encontro, que terá também momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para este fim de semana, a Canção Nova deve receber cerca de oito mil peregrinos.

 

 

Ver comentários