Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

78 anos da Fraternidade Tabajara

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


A Fraternidade Tabajara, tradicional santuário de umbanda, fica em Cariacica
A Fraternidade Tabajara, tradicional santuário de umbanda, fica em Cariacica
Foto: Divulgação

Os membros da Fraternidade Tabajara – o santuário de Umbanda em Cariacica – convidam a todos para celebrarem seus 78 anos de fundação, o Jubileu de Benjoim!

A programação festiva começa nesta sexta-feira (02), às 20 horas, na sede da fraternidade, no bairro Tabajara. Vai ter apresentação do coral e do teatro pelos médiuns, jovens e crianças em homenagem ao aniversário da casa e o dia Iemanjá. Também haverá sessão atendimentos e passes para quem for na casa.

De acordo com eles, milhares de pessoas já foram beneficiadas com atendimentos na parte espiritual ao longo de todos esses anos, seja no terreiro através dos guias espirituais (caboclos e pretos velhos), seja na evangelização na sala esotérica, seja com as curas físicas realizadas no Ambulatório Tabajara, e também nos trabalhos de descarrego e desobsessão.

“As inúmeras dádivas foram permitidas pelo Criador-Deus e cremos que muito mais ainda será permitido fazer em benefício de todos! Essa data é muito mais para agradecer que pedir e sabemos o quanto nos honra poder comemorar estes 78 anos de muito trabalho em prol do progresso de todos”, diz o pessoal da casa.

Notas da semana

Pregação de domingo

Na noite deste domingo (04), o pastor Francisco Xicão será o pregador na Primeira Igreja Batista em Campo Grande, Cariacica. Na ocasião, ele também vai parabenizar a Igreja pela posse do novo pastor auxiliar Osiel Farias. A programação será um momento de gratidão a Deus pelo trabalho da igreja, que em 2018 completa 57 anos.

“'Em tempos de posturas extremas e polarização das opiniões, os cristãos precisam entender seu papel, jamais esquecer que Cristo veio trazer uma forma de viver firmada na paz que excede todo entendimento. Isso será a Luz para guiar a vida das pessoas”, a afirma o pastor Xicão.

Palestra espírita

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para palestra espírita toda segunda-feira, às 20h. O desta segunda (05) será “Impedimentos”, com o palestrante Paulo Cezar Castellane. O endereço de lá é Rua Sete de Setembro, 67, Centro de Vitória. Tel.: 3223-4209 e 3227-2374

Ver comentários