Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Apostolado de oração faz retiro em Vila Velha

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


Padre Hiller Stefanon Sezini, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Padre Hiller Stefanon Sezini, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Foto: Divulgação

O padre Hiller Stefanon Sezini, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Itaparica, Vila Velha, é o diretor espiritual do Dia de Espiritualidade que reunirá, neste sábado (24), membros de núcleo dos grupos do Apostolado da Oração (AO) da Área Pastoral de Vila Velha.

O retiro será realizado no Centro de Formação Martina Toloni, na Prainha, com o objetivo de reavivar o chamado dos servos e, por meio deles, renovar a força de cada grupo. Padre Hiller fará a abertura do encontro e celebrará também a missa de encerramento.

O retiro contará, ainda, com pregação do educador e escritor Eduardo Machado, que traz em seus trabalhos a espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus. Machado é autor de “Sobre Todas as Coisas”, um livro de crônicas, e escreve na Revista Mensageiro do Coração de Jesus, uma publicação nacional do Apostolado da Oração. Membros do grupo do Apostolado da Oração da Guadalupe, é claro, também vão participar do retiro.

Notas da semana

Música no fim de semana

O Restaurante Óleo de Alegria vai receber dois convidados para a programação musical deste final de semana. No sábado, a convidada é Bruna Rocha. Já no domingo, quem comanda o microfone é Misack Rocha. O endereço de lá é Rua Belo Horizonte, 187, Itapoã, Vila Velha.

 

 

Ver comentários