Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Ministério Sintonia se prepara para gravar nova música

Grupo é formado por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia


Ministério Sintonia vai lançar uma nova música
Ministério Sintonia vai lançar uma nova música
Foto: MInistério Sintonia/Divulgação

Falta menos de um mês para a gravação do novo single do Ministério Sintonia, grupo musical de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia. “Transbordarei” tem letra de Daniel Salles e música de Ed Oliver, que já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha. A canção, que fala sobre a busca de Deus e a consolidação de Suas promessas, será lançada oficialmente em julho.

As bases da música foram gravadas em São Paulo e, aqui no Espírito Santo, no RB Studio Vix, será gravada a voz do grupo. “ Já está marcada a gravação do clipe inédito dessa música também para o mês de junho”, antecipou uma das diretoras do grupo, Kelly Cristina de Almeida.

O Ministério Sintonia é formado por um grupo independente de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todos da região da Grande Vitória. Ele atua no ramo musical e promove o canto em eventos no Espírito Santo. Composto por vocal e banda, o ministério abriga todas as vertentes do estilo contemporâneo cristão.

Com oito anos existência, o grupo tem um total de 18 integrantes e um CD gravado (2016). O trabalho traz 13 faixas compostas por renomados compositores, com bases gravadas nos Estados Unidos. Os áudios de violões, guitarras e bateria foram produzidos no estúdio La Cabana, que fica em Nashville, Tennessee. À frente das composições, nomes conhecidos do cenário gospel como Sérgio Saas, Jader Santos, Bruno Menezes, Fernando Rochael. Um dos destaques do CD é o arranjo especial de Acredito, do cantor Leonardo Gonçalves. O grupo transformou o sucesso em louvor congregacional e obteve autorização para regravá-la com uma nova versão.

Notas da semana

Na hora do almoço

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida a todos para o Intervalo Nobre, todas as quartas-feiras, das 12h30 às 13h. O período é um espaço democrático e interativo para discussão de temas contemporâneos da Doutrina Espírita. No final, é reservado um tempo para relaxamento e harmonização. Para os interessados, o endereço e lá é Rua Sete de Setembro, 67, Centro, Vitória. Tel.: 3223-4209 e 3227-2374

Ver comentários