Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini e Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para [email protected]

[email protected]

  • Últimas da coluna

Ministério Adoração e Vida faz show em Cachoeiro

A apresentação será na Festa do Padroeiro da Cidade, São Pedro, após a missa com o bispo Dom Dario Campos


A Festa do Padroeiro da Diocese e do município de Cachoeiro de Itapemirim, São Pedro, será nesta sexta-feira (29) e vai contar com um show nacional. É o Ministério Adoração e Vida, famoso por sucessos como "Hoje livre sou", "Abraço de Pai" e "Gratidão". 

A programação já incluía novena na Catedral, a tradicional procissão pelas ruas da cidade de Cachoeiro e a Santa Missa com o Bispo Diocesano Dom Dario Campos. O show será realizado após a  Missa que também contará com os bispos da Província Eclesiástica e os presbíteros da diocese de Cachoeiro. A apresentação acontecerá no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz.

A missão do Ministério Adoração e Vida é, segundo eles, fazer dos shows musicais verdadeiros locais de louvor a Deus. O Ministério foi fundado em 2005, em São José dos Campos (SP), pelo músico e compositor Walmir Alencar.

Com Arranjos e melodias envolventes, em canções como “Abraço de Pai”, “Em Teu Altar”, “Deus Imenso” e “Hoje Livre Sou”, o Ministério tem se tornando conhecido em todo o país com mensagens de conversão e de intimidade com o amor de Deus.

Ver comentários