Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Inscrições abertas para Conferência de Família e Sexualidade

Evento será realizado na Primeira Igreja Batista de Bento Ferreira nos dias 18 e 19 de agosto


O pastor David Rilker e a missionária Brena Rilker, da Terceira Igreja Presbiteriana de BH
O pastor David Rilker e a missionária Brena Rilker, da Terceira Igreja Presbiteriana de BH
Foto: Luz da Noite/Divulgação

Já estão abertas as inscrições para participar da 1ª Conferência sobre Família e Sexualidade. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, a partir das 8h30, na Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira e é uma parceria com a Igreja Batista em Bento Ferreira com o apoio da Igreja Presbiteriana em Jardim Camburi. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site: familiaesexualidade.tk. O valor é de R$ 20 por pessoa, ou R$ 30 por casal.

Os preletores principais serão o Pr. David Riker e a Missionária Brena Riker, ambos da 3ª Igreja Presbiteriana em Belo Horizonte e líderes no Ministério Exodus-BR. “Vamos discutir sobre a importância de discutirmos sexualidade em família para prevenir muita coisa importante e também enfrentar desafios, demandas nessa área que têm sifo tão recorrentes no nosso dia a dia”, disse o pastor.

Rilker é pastor auxiliar na III Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. Graduado em Teologia, em Arte Educação e graduando em Filosofia. Vice Presidente do Exodus BR. Coordena com Brena Riker desde 2005 o Projeto SER – Sexualidade e Restauração. http://ministerioser.com.br. Já Brena é missionária na mesma igreja, graduada em Letras e graduanda em Psicologia. Membro da Assembleia Nacional do Exodus BR e também conselheira familiar.

Também haverá palestras e oficinas com outros preletores durante o evento.

 

 

Ver comentários