Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Canção Nova promove 3º Encontro Nacional de Campistas  

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta segunda-feira


Ziza Fernandes vai participar do encontro
Ziza Fernandes vai participar do encontro
Foto: Divulgação

Nos dias 1º e 2 de setembro de 2018 acontece o terceiro “Encontro Nacional de Campistas”, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema: “Sal da Terra e Luz do Mundo”, o evento deve reunir aproximadamente oito mil campistas de todo o país.

O objetivo é proporcionar aos “campistas” uma vivência cristã, para que possam engajar-se e participar ativamente em sua paróquia.

São presenças confirmadas: a irmã Zélia Garcia, missionária de Santa Teresinha do Menino Jesus; os músicos católicos: Pitter di Laura e Brais Oss, da Canção Nova, Thiago Brado, Tony Allysson e Ziza Fernandes; e o ex-jogador de futebol, Astromar Miranda.

Os campistas poderão participar de palestras, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas, luau e de dinâmicas.

O acampamento católico

Foi idealizado pelo leigo José Prado Flores, na década de 80. O projeto “Campistas”, criado e desenvolvido por um grupo de leigos da Diocese de Petrópolis (RJ) e o Astromar, é dividido por faixa etária e modalidades: Juvenil; Sênior; Encontro para Casais; Master, terceira idade; e o PHN (Por Hoje Não!), para dependentes químicos.

Notas da semana

Culto de cura

Nesta terça-feira acontece o Culto de Cura e Libertação, a partir das 9h30, na Igreja Assembleia de Deus em Vitória. O preletor desta terça será o pastor Paulo Monteiro. Para quem for até lá, o templo está situado na Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso.

Ver comentários