Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Canção Nova realiza 10º "Encontro da Divina Misericórdia"  

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta quarta-feira


"Encontro da Divina Misericórdia" acontece neste final de semana
"Encontro da Divina Misericórdia" acontece neste final de semana
Foto: Canção Nova/Divulgação

No fim de semana (14 a 16), acontece o Encontro da Divina Misericórdia na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Na abertura, será celebrada uma na sexta-feira, dia da Festa da Exaltação da Santa Cruz, no Santuário do Pai das Misericórdias, às 19h30. Quem preside a celebração é Dom João Inácio Muller, bispo da Diocese de Lorena.

A 10ª edição do encontro tem como tema: “Quanto maior o pecador, tanto mais direito tem à Vossa Misericórdia'', retirado do livro “Diário de Santa Faustina”. As palestras, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do terço da misericórdia e shows, com Márcio Todeschini, da Canção Nova, e padre Delton Filho, da Comunidade Coração Fiel, de Goiás, acontecerão no Rincão do Meu Senhor.

As missionárias Daniela Miranda e Gabrilelle Sanchotene, e os padres Uélisson Pereira e João Marcos Polak, membros da Comunidade Canção Nova que propagam a devoção à Divina Misericórdia, também participam deste Encontro.

Devoção

As cinco formas de devoção à Divina Misericórdia são: a Festa da Divina Misericórdia, realizada no domingo após a Páscoa; a oração do Terço da Misericórdia, a Hora da Misericórdia – momento em que Jesus foi crucificado –; a Veneração da Imagem de Jesus Misericordioso e a Novena da Misericórdia.

Serviço

Evento: Encontro da Divina Misericórdia – Tema: “Quanto maior o pecador, tanto mais direito tem à Vossa Misericórdia”

Data: 14 a 16 de setembro de 2018

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Notas da semana

Um ano de Tarde da Bênção

Nesta sexta-feira (14) acontece a festividade do primeiro aniversário da programação “Tarde da bênção, a partir das 15 horas, na Igreja Assembleia de Deus, em Vitória. O templo fica na Rua 23 de Maio, Parque Moscoso, Centro de Vitória. A preletora do dia de comemoração será a pastora Cristina Dalvi. No momento de louvor, a festa terá a participação do cantor Veridiano Reis.

Ver comentários