Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Feira de artes em igreja de Colina de Laranjeiras

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira


Companhia de teatro Corbã
Companhia de teatro Corbã
Foto: Leo Silveira/Divulgação

A Igreja Evangelho Pleno, em Colina de Laranjeiras, na Serra, promove a Feira de Artes Geração Eleita, neste sábado (08), a partir das 18 horas.

Haverá participação do Grupo de Louvor da Igreja Local e Grupo de Dança do Evangelho Pleno. Também serão apresentados duas peças teatrais, sendo uma da igreja local e participação especial do Teatro Corbã. Ao final da feira terá uma praça de alimentação com várias barraquinhas com comidas típicas.

A ideia da feira é a propagação do evangelho através das artes, seja por meio da música, dança e teatro.

A Igreja Evangelho Pleno em Colina de Laranjeiras, na Serra, fica na Rua Monte Caparaó.

Teatro Corbã

O elenco da nova peça “Em nome do Rei” conta com a participação dos atores e missionários Dudu Silgon, Eduardo Ribeiro, Lillian Nara, Lucas Da Nasa, Pedro Valério, Liliane Barbosa e Ruthe Reis.

A peça “Em nome do Rei” acontece em meados do século XIV, quando o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais. A trama tem por objetivo levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas.

Caso queira reservar uma agenda para sua Igreja, entre em contato pelo telefone (27) 99982-4303 com Dudu Silgon, pelo Facebook (facebook/teatrocorba) ou site: www.teatrocorba.com.br

Notas da semana

Semana de Liturgia em Guarapari

As equipes de Liturgia da das Paróquias que formam a Área Pastoral Benevente realizam, entre os dias 24 e 28 de setembro Semana de Liturgia 2018. Será na Comunidade Matriz São Pedro, em Muquiçaba, em Guarapari.

Segundo o padre Manoel David Neto, da equipe de coordenação, explica que as inscrições serão feitas pelas paróquias. As pessoas podem se inscrever para os dias que mais lhe interessam o assunto, mas é fundamental que todos possam participar todos os dias, para uma maior visão de conjunto da liturgia.

Entre os temas tratados estão “A espiritualidade que brota na relação catequese e liturgia”, “Cristãos leigos e leigas e a vivência da liturgia” e “A Bíblia na liturgia como sinal da revelação de Deus”, entre outros.

Ver comentários