Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Domingo tem encontro do movimento "Mães que Oram Pelos Filhos"

Confiram a programação do evento, que acontece no Centro de Convenções de Vitória


Padre Anderson Gomes vai participar da programação
Padre Anderson Gomes vai participar da programação
Foto: Reprodução/Facebook

Trata-se do IV Encontro Estadual, que será realizado no Centro de Convenções de Vitória com o tema “Se alguém tiver sede, venha a mim e beba!”

“Se alguém tiver sede, venha a mim e beba!”, este é o tema do IV Encontro Estadual de Mães que Oram Pelos Filhos, que será realizado neste domingo (21), a partir das 7 horas, no Centro de Convenções de Vitória.

Os palestrantes serão os padres Rodrigo Natal e Anderson Gomes, a irmã Zelia Ribeiro, e as comunicadoras Moninha Quintero e Angela Abdo.

O evento começa com cânticos e oração da manhã com Moninha Quintero, que é coordenadora do movimento Mães que Oram Pelos Filhos em Minas Gerais. Ela também fala sobre o tema “Ser Mãe com o Coração e o Olhar de Jesus” para os presentes.

Angela Abdo, a fundadora do movimento que nasceu em Vitória e, hoje, está presente em quase todos os estados do Brasil, faz a pregação às 8h30 com o tema principal do encontro. Na parte da tarde ela promove um talk show com o padre Anderson Gomes, que atualmente está à frente da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa.

Já o padre Rodrigo Natal vem de São Paulo para conduzir a pregação com o tema “Entregue Seu Filho Como Maria Entregou Jesus” e, também, apresentar seu show no evento. Por lá, a Irmã Zélia também marca presença com o tema “Transformando o Coração de Nossos Filhos Através do Espírito Santo”. O encerramento será com Santa Missa celebrada pelo padre Anderson.

Serviço

Data: 21/10

Horário: de 7 às 18 horas.

Local: Centro de Convenções de Vitória

Ingressos: R$ 50, nas lojas católicas.

Notas da semana

Feira gratuita para idosos

Uma feira de saúde gratuita para idosos será realizada no próximo domingo (21), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes de Eldorado, em Serra. Na programação, palestras dadas por profissionais de saúde, orientações voltadas para a terceira idade e apresentação cultural. A ação é promovida pelo Ministério da Terceira Idade da Igreja Adventista do Sétimo Dia local, em parceria com a Associação de Moradores e a Prefeitura da Serra.

Além dos 45 idosos que fazem parte do projeto da Associação de Moradores local, os 25 grupos da terceira idade cadastrados pela Prefeitura da Serra foram convidados para o evento.

 

 

Ver comentários