Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Cultos marcam os 90 anos da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória

Confiram as programações que acontecem na igreja, que fica na Avenida Beira-Mar


Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória - Editoria: Cidades
Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória - Editoria: Cidades
Foto: Gabriel Lordêllo - GZ

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza em dezembro dois cultos de gratidão pelos seus 90 anos de organização. No dia 1º, às 19h30, a pregação ficará por conta do pastor da igreja Hernandes Dias Lopes.

No dia 26, data oficial do aniversário, também às 19h30, o preletor será o presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), reverendo Roberto Brasileiro.

Ambas celebrações acontecem na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, que fica na Avenida Beira-Mar, 1.025, Bairro Forte São João, Vitória.

Mais programações

A igreja também marcou outras programações para o mês de dezembro. Uma delas é a cantata infantil “Onde Estará o Natal”, realizada pelo Departamento de Música, no próximo dia 8, às 19h30. O coro será formado por cerca de 50 vozes de crianças da igreja. A entrada é gratuita.

Distribuição de Bíblias

No mesmo dia 8 acontece outra programação: a União Presbiteriana de Homens (UPH) realiza, das 8h30 às 11h, uma ação evangelística de distribuição gratuita de Bíblias na vizinhança da Igreja Presbiteriana Água Viva, no Bairro Estrelinha, Vitória. A iniciativa marca o Dia da Bíblia, comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro.

Estudos

Já as quartas-feiras, o pessoal da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza estudo bíblico às 19h30. O preletor é o pastor Jailto Lima do Nascimento, que está expondo sobre o livro de Habacuque.

Notas da semana

Convocação

A Loja Rosacruz Vitória convida os membros da Ordem Guias do Graal e seus responsáveis para participarem de uma convocação e de uma confraternização que acontecem no próximo domingo dia 25 de novembro às 16h30. A Loja Rosacruz Vitória fica na Avenida Leitão da Silva, 2050, Santa Lúcia, Vitória.

Estudo espírita

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o estudo de obras espíritas que acontece toda quarta-feira, às 19h45. Nesta semana, o grupo vai estudar o livro “Os missionários da luz”, de André Luiz. O estudo é seguido de debates livres dentro do assunto. O endereço é Rua Sete de Setembro, 67, Centro de Vitória. Telefone: 99293-9080.

 

 

Ver comentários