Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Edição especial de estudo para comemorar o Dia da Bíblia  

Obra conta com mais de 44 mil notas de estudo e foi elaborada por uma equipe de quase 100 especialistas  


Bíblia de Estudo NAA
Bíblia de Estudo NAA
Foto: SBB/Divulgação

No próximo domingo é comemorado o Dia da Bíblia. Para marcar a data, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançou a Bíblia de Estudo NAA, feita a partir da Nova Tradução da Almeida Atualizada. A obra foi elaborada por uma equipe de quase 100 especialistas, incluindo acadêmicos, professores e pastores.

 

 

Resultado de uma profunda revisão da consagrada tradução Almeida Revista e Atualizada, a Nova Almeida Atualizada apresenta um texto clássico com uma linguagem atual, seguindo a norma padrão do português escrito e falado no Brasil.

A obra é importante para leigos e especialistas e também para todos aqueles que querem conhecer a Palavra de Deus e seus matizes históricos e sociais da maneira mais detalhada possível, sem abrir mão de precisão científica e rigor técnico.

Com mais de 44 mil notas de rodapé, a Bíblia de Estudo NAA também se destaca, além de outros recursos e auxílios, por seus mapas e por suas introduções tanto aos livros quanto aos blocos de livros bíblicos, que são precedidos por informações relevantes para o seu entendimento.

Notas da semana

Conferência Profética

A Igreja Assembleia de Deus em Vitória convida a todos para a Conferência Profética que acontecerá desta sexta-feira (07) até este domingo (09). Os preletores serão a missionária Viviane Santos e os pastores Luis Carlos e Weligton Goncalves. A direção da programação é do pastor Paulo Monteiro, e pastor presidente da igreja é Isack Samora.

“Serão três dias de avivamento e várias atrações musicais”, diz o pessoal da igreja. Nesta sexta-feira, a programação acontece às 16h; no sábado, às 16h; e no domingo às 18h30. O endereço de lá é Rua 23 de Maio, 100, no antigo Cine São Luiz, Parque Moscoso, Centro. O evento e gratuito.

 

 

Ver comentários