Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Ex-morador de rua, Leandro Luz vai cantar no Jesus Vida Verão

Anderson Freire vai fazer o outro show da noite nas areias da Praia de Itapoã


Leandro Luz, cantor e compositor
Leandro Luz, cantor e compositor
Foto: Facebook

Além de Anderson Freire, que já tem deixado muita gente na expectativa, o Jesus Vida Verão hoje vai contar com a apresentação do cantor e compositor Leandro Luz que vem de São Paulo para animar a terceira noite de shows.

Leandro Luz tem uma história de superação. Desde cedo, participou do ministério de louvor de sua igreja. Aos 13 anos foi batizado. Aos 16 anos teve oportunidade de tocar fora do meio gospel e aceitou. Porém com essa experiência também vieram as drogas, que acabaram fazendo com que se tornasse uma pessoa em situação de rua. Ele morou por três anos embaixo de uma ponte. Nessa época, cantava e tocava piano na Estação da Luz, em São Paulo. Após um processo de reabilitação, ele gravou CD e segue a carreira de cantor gospel, dando seu testemunho pelo Brasil.

Além do Jesus Vida Verão, Leandro Luz também vai se apresentar no dia 26, na Serra, no evento “Verão com Jesus”, na Praia de Jacaraípe.

Já Anderson Freire, além dos sucessos já conhecidos, como “Raridade”, vai trazer também as músicas de seu mais novo trabalho “Contagem Regressiva”. Os shows começam às 19h30 e vão sempre até as 22h45, na Praia de Itapoã.

 

 

Ver comentários