Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Teatro Corbã faz duas apresentações na Serra

Grupo de atores e missionários vai encenar a peça "Em nome do Rei", que se passa na Idade Média


O Teatro Corbã fará duas apresentações da peça “Em nome do rei” na Serra neste final de semana. No sábado (19), o grupo estará no Instituto Vida, em Barcelona e no domingo (20) na Igreja Batista Betel Ide, no bairro Jardim Tropical. As apresentações ocorrem sempre às 19h30.

O espetáculo se passa em meados do século XIV, quando o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais. A trama tem por objetivo, levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas. Em meio ao drama, várias situações são vivenciadas dentro de um castelo, onde vivem o rei, sua filha e a conselheira real.

O elenco da nova peça “Em nome do rei” conta com a participação dos atores e missionários Dudu Silgon, Eduardo Ribeiro, Lillia Nara, Lucas Da Nasa, Pedro Valério, Liliane Barbosa e Ruthe Reis.

Quem quiser marcar uma agenda para sua igreja deve entrar em contato como grupo pelo telefone 99982-4303 e falar com Dudu Silgon. Também é possível fazer contato pelo Facebook (facebook/teatrocorba) ou no site www.teatrocorba.com.br

Retiro Quaresmal

A Canção Nova avisa que o “Retiro Quaresmal - “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), publicado pela Editora Loyola, já está disponível nos canais de vendas Canção Nova (loja, site, catálogo porta a porta), por R$ 9,41 (nove reais e quarenta e um centavos).

A novidade é uma opção para os leitores do tradicional “Retiro Popular”, escrito pelo Arcebispo Metropolitano de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa, que está passando por um tratamento de saúde.

Esta é a 15ª edição, do “Retiro Quaresmal” que traz roteiros de oração pela metodologia Inaciana (Santo Inácio de Loyola), elaborados pelos padres jesuítas: Adroaldo Palaoro, Manuel Iglésias, José Ramón de la Cigoña e Anísio Ribeiro.

O livro também aprofunda os temas da Campanha da Fraternidade 2019 - “Fraternidade e políticas públicas” -, e do Sínodo Pan-Amazônico - “Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral”.

 

 

Ver comentários