Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Colatina recebe evento da Igreja Adventista

A programação é aberta ao público e deve receber mais de 8 mil pessoas  


Pastor evangelista Luis Gonçalves
Pastor evangelista Luis Gonçalves
Foto: Divulgação

Doenças emocionais, problemas de saúde novos a cada dia, tragédias desenfreadas e violência! Esse triste cenário é a realidade da sociedade atual, onde muitos buscam uma palavra de conforto e um pouco de paz! Pensando nisso, a Igreja Adventista do Sétimo Dia promoverá um evento chamado “Revelações de Esperança”, para levar mensagens faladas e cantadas sobre esperança, em Colatina, entre os dias 28 de abril e 4 de maio.

São esperadas mais de 8 mil pessoas nas sete noites de evento, que começarão sempre às 19h20, no Cerimonial Drink. A entrada é gratuita.

O orador da programação será o conferencista internacional, escritor e apresentador de TV, o pastor evangelista há 20 anos, Luis Gonçalves. Ele é autor da apostila “Tudo que você sempre quis saber sobre o Apocalipse” e das séries de estudos proféticos em VHS e DVD “Apocalipse, a resposta”, “O Grande Conflito”, “Os Dez Mandamentos”, "Última Esperança" e “A Verdade”.

Na parte musical, estão confirmadas as presenças das cantoras Laura Morena – que mora atualmente nos EUA, Paula Chacon e Cynthia Nascimento – todas de fora do Estado.

Escola de evangelismo

Durante a semana do evento, nas partes da manhã e tarde, cerca de 120 mulheres adventistas dos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo participarão de uma escola de evangelismo com o pastor Luis Gonçalves e outros líderes. Elas receberão aulas teóricas sobre o processo de evangelização e sairão à comunidade para visitar famílias interessadas em estudar a Bíblia, convidando para o evento da noite.

“Queremos fazer delas discipuladoras, para que elas possam também capacitar outras mulheres em suas regiões. No final, teremos um grande grupo unido com a finalidade de levar esperança e paz aos corações das pessoas necessitadas de amparo”, explicou a líder de Mulheres da IASD para os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Sara Lima.

Notas da semana

Palestra espírita

“Parábola do Mau Rico”. Este será o tema da palestra feita pela expositora Jaqueline Ribeiro, neste domingo (28), às 18h30, na Sociedade Espírita Cristã. O endereço é Rua José Antônio da Silva, 38, Vera Cruz, Cariacica. Contato: 99901-2184.

Ver comentários