Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Bruna Karla lança novo hit gospel

Cantora gravou seu primeiro single inédito ao vivo: "Tudo é possível"


Cantora gospel Bruna Karla
Cantora gospel Bruna Karla
Foto: MK Music/Divulgação

 

 

Quem poderia imaginar que aquela menininha que aos três anos cantava como gente grande em várias igrejas sempre que conseguia uma oportunidade e lutou muito até gravar seu primeiro álbum aos 11 anos, se tornaria em tão pouco tempo um dos principais nomes da música gospel brasileira?

Essa é Bruna Karla, uma jovem veterana com quatro indicações ao Grammy Latino, 18 anos de carreira e uma das cantoras gospel com maior número de visualizações no YouTube e plataformas digitais.

Literalmente, ela cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. E agora realiza mais um sonho, lançando seu primeiro single inédito gravado ao vivo: “Tudo é possível” (MK Music).

A canção faz parte do EP “Creio”, que foi gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ). Ao todo, o projeto traz seis faixas e participações especiais de Fernandinho e Gabriela Rocha. “Tudo é possível”, composição de George de Paula, foi escolhida pela própria cantora para ser a primeira de trabalho. “A mensagem me toca profundamente. É uma canção de esperança, vitória, fé! E foi por esta força que escolhi para começar... A música diz tudo que está no meu coração e quero passar para as pessoas. E gravar na minha igreja e ministrar com tanta liberdade foi sobrenatural”, adianta Bruna Karla.

A produção musical é de Bruno Santos, com arranjos de Kleyton Martins.

O single “Tudo é possível” foi lançado também em vídeo no YouTube em versão estendida, com ministração. Que também foi um outro pedido da cantora. “Desde que meu filho Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto ‘Sou Humano’ e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisa novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas”, compartilha a cantora que já lançou 9 álbuns.

Notas da semana

Palestra espírita em Cariacica

Neste domingo (19), às 18h30, a Sociedade Espírita Cristã recebe a expositora Marli Zordan para falar sobre o tema “Predestinação ou Livre-Arbítrio”. O endereço de lá é Rua José Antônio da Silva, 38, Vera Cruz, Cariacica.

Ver comentários