Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Encontro adventista a partir desta sexta em Laranja da Terra

"Campal de Ribeirão" promete reunir mais de 3 mil pessoas na localidade de Sobreiro


Quarteto Arautos do Rei
Quarteto Arautos do Rei
Foto: Divulgação

 

 

A tradicional “Campal de Ribeirão” acontece nesta sexta-feira (27) e sábado (28), em Sobreiro, na cidade de Laranja da Terra. O evento, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo para a região sul do Espírito Santo, deve reunir cerca de 3 mil pessoas. A programação acontece em um galpão com estrutura profissional para atender aos fiéis. Desde de 1947, o evento reúne famílias pioneiras e amigos que aproveitam a oportunidade para se reencontrar. Essa é a 72ª edição da programação.

Neste ano o tema da programação é “Revivendo Nossa História” e conta trajetória dos pioneiros que chegaram no Brasil no século 19 com o intuito de pregar sobre a Bíblia para quem ainda não conhecia.

Participarão neste ano o quarteto Arautos do Rei da formação do ano de 1975, o pastor Gilmar Batistoti e o pastor Edwin Mayer, o responsável por contar a história dos adventistas pioneiros

Notas da semana

Teatro Corbã

O Teatro Corbã prepara duas apresentações de peças diferentes para este final de semana. Neste sábado (28), a encenação será na Igreja Presbiteriana Betesda de Feu Rosa, na Serra, às 19h30, com a peça “Em Nome do Rei”. Já neste domingo (29), a peça “Submundo” será apresentada no culto de jovens da Igreja Batista Central do mesmo bairro. Quem quiser reservar uma data para apresentações na sua igreja basta entrar em contato pelo telefone (27) 99982-4303 e falar com Dudu Silgon ou pelo facebook (facebook/teatrocorba)

Nilton Jr. na Serra

O Grupo de Oração Santuário da Fé, em Bairro de Fátima, na Serra, convida para um encontro especial comemorativo ao seu aniversário. A pregação será com o cantor e missionário Nilton Jr., da Comunidade Católica Pantokrator, de São Paulo, com o tema “Somos frutos dessa promessa”. Será nesta segunda-feira (30) a partir das 19h30, no Santuário de Fátima.

Ver comentários