Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Inscrições abertas para retiro de mulheres com Eliana Ribeiro, em Vila Velha

Cantora e missionária vai pregar na Conferência Perfeito Amor, no Xuri


A cantora católica Eliana Ribeiro
A cantora católica Eliana Ribeiro
Foto: Lancee Digital/Divulgação

A cantora, pregadora e missionária capixaba Eliana Ribeiro vai voltar à sua terra natal em novembro para um encontro que promete ser de muita espiritualidade e edificação. É a Conferência para Mulheres “Perfeito Amor” que será realizada no Vila Sorriso, em Vila Velha, no dia 3. Mas, quem quiser participar do evento é bom ir se programando. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

O valor da inscrição é de R$ 100 até o próximo dia 30 de setembro, com direito a transporte e alimentação. A partir do dia 1º de outubro, os ingressos passam a ser vendidos a R$ 120. A Conferência também vai contar com a presença da médica e cantora Roberta Castro, da Comunidade Água Viva. O evento começa às 8h e vai até às 16h30, terminando com uma missa.

O Vila Sorriso fica na Avenida do Xuri, rodovia estadual 388, km 17, Xuri. Mais informações pelos telefones (27)99849-4361 e 3391-7005. Ingressos à venda nas lojas Ademar Cunha, Livraria Agnus Dei, Pedrão Material de Construção, Pinter Material de Construção, Churrascaria Porteira Gourmet e Tindolelê Modas.

Sobre Eliana Ribeiro

Eliana nasceu em 1977, em Vitória. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, num encontro para jovens na Capital com a presença do Pe. Léo (Comunidade Bethânia). A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida (SP). Iniciou o caminho vocacional para a comunidade em 1998. Em janeiro de 1999 ingressou na Canção Nova. Antes de entrar para a comunidade, cursava Licenciatura em Química na Universidade Federal do Espírito Santo, era engajada na Igreja, cantava em grupos de oração e fazia parte da RCC.

Em maio de 2004, casou-se com o músico, também consagrado à comunidade, Fábio Roniel. Em 2002, Eliana gravou seu primeiro CD: “Tempo de Colheita”. Em 2006 lançou o segundo CD com o título “Espera no Senhor”. Em 2009, lançou o CD e o seu primeiro DVD: "Barco a Vela". O CD com 14 faixas e o DVD com 19 faixas, gravado ao vivo no auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista. Incluindo músicas inéditas: Barco a Vela, Força e Vitória, Enviai e Eu me Rendo a Ti. Em 2011 lançou o CD oracional “Encontramos o Cristo”, em que juntamente com o padre Roger Luís e Thiago Tomé, cantam e rezam na dinâmica do querigma. Em 2013 lançou o CD e DVD Saudade de Ti onde canta músicas que levam à experiência do retorno ao primeiro amor. Em 2017 lançou os singles Conduza-me e Confiança e no ano passado os singles “Determinada Decisão” e “Quem Como Deus”.

Roberta Castro

Roberta Castro é coordenadora do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica no Estado do Espírito Santo. Médica ginecologista, especializou-se em terapia familiar. Ela também possui livros lançados pela editora Canção Nova.

 

 

Ver comentários