Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Livro ajuda a conhecer a Bíblia de forma rápida e prática

"A Bíblia em 60 minutos" condensa as principais histórias para entender o livro sagrado dos cristãos


A Bíblia em 60  Minutos
A Bíblia em 60 Minutos
Foto: Divulgação

Quase todo mundo já ouviu uma passagem da Bíblia e são poucos os que não têm um exemplar em casa. Mas, mesmo entre os religiosos mais praticantes, não são todos os que conseguem atravessar todas as suas muitas páginas. Pensando nisso, Philip Law, diretor de publicações da Sociedade para Promoção do Conhecimento Cristão, editou o livro “A Bíblia em 60 minutos”, lançamento da Editora Mundo Cristão.

A obra tem como objetivo facilitar a leitura dos principais momentos do livro sagrado para os cristãos. O livro não é daquelas publicações que trazem uma simples releitura do texto sagrado, A “Bíblia em 60 minutos” é uma compilação inteiramente extraída da Bíblia. O projeto singular consistiu em uma radical condensação de dezenas de passagens do antigo e do novo testamento, tornando possível o encaixe máximo de conteúdo dentro do espaço disponível. Dessa forma, a cada página, o livro permite que o leitor acompanhe o fio da narrativa geral da Bíblia por meio de uma exposição fluída e altamente prática.

Na obra, os episódios cruciais para o entendimento da narrativa bíblica são contemplados com a precisão e o estilo da Nova Versão Transformadora, tradução que apresenta o texto das escrituras com clareza. Ideal para o evangelismo ou para o estudo pessoal, “A Bíblia em 60 minutos” é um recurso que quer ajudar o leitor que deseja descobrir ou redescobrir as Escrituras como nunca imaginou ser possível! A novidade já está à venda nas livrarias, nas principais lojas virtuais e no site da Editora Mundo Cristão.

Notas da Semana

Autismo na visão espírita

“Autismo: uma visão espírita”, será o tema da palestra do próximo domingo, na Sociedade Espírita Cristã, em Vera Cruz, Cariacica. A expositora será Marcia Milach. A Sociedade fica na Rua José Antônio da Silva, número 38. Mais informações com Leonardo no telefone 99901-2184 ou ainda pelo site: www.secrista.webs.com.

Ver comentários