Coluna da Fé

Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Projeto infantil 3 Palavrinhas fará show em Cariacica

Apresentação promete animar a criançada ao som de clássicos do gospel


Projeto infantil 3 Palavrinhas
Projeto infantil 3 Palavrinhas
Foto: Jansen Bispo Fotografia/Divulgação

O grupo evangélico infantil 3 palavrinhas promete animar a criançada no próximo sábado (28), em Cariacica. Com Sarah, Davi e Miguel à frente, o espetáculo reúne canções renomadas do projeto como “O Sabão”, “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho” entre outras. Em aproximadamente 1 hora e 20 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união. O evento começa às 18h30, na Assembleia de Deus Marcas do Evangelho, em Campo Grande e os ingressos já estão à venda.

Lançado em 2013, o 3 Palavrinhas é a maior sensação no meio da criançada, chegando a quase dois bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube. Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão!

O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

O projeto tem como idealizador Samuel Mizrahy, responsável pela Direção executiva de todo o projeto. A animação é de Juliano Castro, fundador do estúdio de animação Animassauro e diretor de animação de vários outros projetos infantis no meio cristão

Serviço

3 Palavrinhas em Cariacica

Local: Assembleia de Deus Marcas do Evangelho

Endereço: R. Vale do Rio Doce, 13 – Campo Grande

Data: 28/09 (sábado)

Horário: 18h30

Compra de ingressos: https://likeeventos.com.br/3palavrinhas/cariacica

Notas da semana

Formação e gincana em Vila Capixaba

A paróquia Santíssima Trindade, em Vila Capixaba, Cariacica, terá uma semana agitada com duas formações litúrgicas e uma gincana. E quem vai coordenar será o próprio pároco, o padre Cláudio Alves Moreira. Nesta quinta-feira (26), às 19h30, ele comanda a formação "Celebração da Palavra: Parte por Parte". Nela, explicará todos os momentos da Celebração da Palavra, ritual feito pelos católicos, realizado quando não é possível celebrar a missa já que não há um sacerdote disponível. Será na igreja matriz de São Jorge, que fica na rua Fundão, em Vila Capixaba.

Já na sexta-feira (27), também às 19h30, na comunidade São João Bosco (rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Dom Bosco), padre Cláudio fala sobre a adoração a Jesus no sacramento da Eucaristia na palestra "Como adorar Jesus". No sábado, toda a paróquia Santíssima Trindade, marcando o encerramento de setembro (o mês da Bíblia para os católicos), participa da Gincana Bíblica com um divertido e dinâmico jogo de perguntas e respostas sobre a Primeira Carta de São João. Será às 14h, no pátio da matriz de São Jorge, em Vila Capixaba.

Ver comentários