> >
Estado de saúde de criança que sobreviveu a acidente na BR 101 piora

Estado de saúde de criança que sobreviveu a acidente na BR 101 piora

Gabriel Martins Rodrigues, de 11 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Infantil de Vitória; o menino é o único que sobreviveu ao acidente

Publicado em 17 de junho de 2019 às 20:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Família morta em acidente voltava de viagem de férias. O filho mais velho sobreviveu . (Reprodução/Redes Sociais)

O menino Gabriel Martins Rodrigues, de 11 anos, que perdeu a família em um acidente na BR 101, na Serra, no último dia 10 de junho, apresentou uma piora no quadro de saúde nesta segunda-feira (17). Gabriel continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG) de Vitória.

De acordo com o primo do menino, Sérgio Martins, a prima e tia dele foram até o hospital pegar informações atualizadas nesta segunda-feira (17) e constataram que o estado de saúde do menino piorou e ainda é muito grave. Na quinta-feira (13) a família de Gabriel pediu por doações de sangue. Após o apelo, muitas pessoas se solidarizaram e doaram. A última cirurgia que o menino fez foi na quarta-feira (12).

Estado de saúde de criança que sobrevive a acidente na BR 101 piora

AS VÍTIMAS

Família morta em acidente voltava de viagem de férias. O menino de 11 anos sobreviveu . (Reprodução/Redes Sociais)

No acidente morreram Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos, Danielli Martins, de 34 anos, Lucca Martins Rodrigues, de 1 ano e 4 meses. Gabriel Martins, de 11 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Infantil de Vitória, onde permanece internado em estado grave. A família voltava de uma viagem que fizeram ao Nordeste.

Os corpos foram velados na Igreja Assembleia de Deus Resgatai, em Viana. Já o sepultamento aconteceu no cemitério de Vila Bethânia, também no município, na tarde desta quarta-feira (12).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais